Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Atualidade da viticultura

Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.

Primeira Mostra da Uva do Douro chega a Sabrosa

4 junho, 2024
O Mercado dos Produtos Durienses em Paços, em Sabrosa, será o palco da primeira Mostra da Uva do Douro (MUD), organizada pela Associação dos Viticultores Profissionais do Douro (ProDouro).

Biostasia demonstra tecnologia a clientes

29 maio, 2024
A Biostasia organiza uma demonstração de soluções tecnológicas aplicadas na agricultura, no dia 4 de junho, pelas 10h00, na vinha da Universidade de Évora, na Mitra.

Santa Maria Wine Lab

29 maio, 2024
O Céptico, marca atribuída aos vinhos que são o resultado do projeto Santa Maria Wine Lab, e que no dia 18 de maio chegaram ao mercado, faz justiça a todos aqueles que durante quase 600 anos trabalharam nas fascinantes vinhas da ilha de Santa Maria.
Tractores Ibéricos, Lda. - Kubota
Messinagro

Abertas as inscrições para o Concurso Melhores Verdes

28 março, 2024
A edição de 2024 do concurso de vinhos da Região dos Vinhos Verdes apresenta-se com novas regras e critérios, nomeadamente, ao nível das categorias de vinhos a concurso e litragens mínimas produzidas.

Viticultura: uma crise de crescimento?

13 março, 2024
Lançado em 2000, o programa VITIS, que financia generosamente a renovação dos vinhedos, mudou a paisagem vitícola do país e foi a base de tanta inovação enológica que hoje faz as nossas delícias e impulsiona a exportação.

REVISTAS

VI ForumExployo Vit

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    12/06/2024

  • Newsletter Agriterra

    05/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial