Estatuto Editorial - Agriterra

Título da publicação:

Agriterra

Propriedade:

A AGRITERRA é propriedade da empresa INDUGLOBAL UNIPESSOAL LDA.

Características:

A AGRITERRA é uma revista técnica que publica regularmente informação sobre o setor agrícola português: máquinas, produtos e novas tecnologias utilizadas nas culturas mais representativas da agricultura portuguesa. Esta publicação destina-se aos profissionais do mercado nacional e dos países de língua oficial portuguesa.

Objetivos:

A revista AGRITERRA tem como objetivo informar o setor agrícola sobre os últimos desenvolvimentos e inovações tecnológicas no setor, bem como fomentar fóruns de debate e consulta técnica entre profissionais deste segmento técnico.

Enquadramento formal:

A AGRITERRA respeita os princípios deontológicos da liberdade de imprensa e da ética profissional, pautando-se pelo respeito pelas fontes, pela objetividade, rigor e exatidão da informação que publica. Assume também o respeito e compromisso pela boa fé dos leitores.

A publicação distingue artigos jornalísticos dos de autoria própria. Ou seja, conta com artigos editoriais – notícias, reportagens e entrevistas – e menciona marcas e produtos em artigos, citando a fonte e os seus autores, sejam eles empresas ou marcas que publicitem ou não na revista.

Os artigos assinados são da responsabilidade exclusiva dos seus autores.

Periodicidade e formatos de distribuição:

A AGRITERRA tem periodicidade e é distribuída em dois formatos: papel e eletrónico. Empresas e profissionais bem como particulares podem receber a versão digital da revista gratuitamente, por email, ou consultá-la no site da publicação, onde ficam alojadas as várias edições.

Agriterra Feria Virtual20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0Agriterra TwitterAgriterra Facebook

agriterra.pt

Agriterra - Informação para o agricultor de Portugal

Estatuto Editorial