Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Seminário 'Aumento da Produção Sustentável de Cereais em Portugal: que desafios se nos colocam?'

21/03/2025
ANPOC, ANPROMIS e AOP organizam seminário que vai decorrer no dia 9 de abril, no Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa.
Imagen

A Comissão Europeia no âmbito das recomendações para o Plano Estratégico da PAC PT (PEPAC PT) identificou com especial preocupação o baixo grau de autoaprovisionamento de cereais de Portugal, referindo inclusivamente que pode provocar uma quebra no nosso abastecimento agro-alimentar.

Face a isto, a ANPOC, a ANPROMIS e a AOP decidiram organizar um seminário subordinado ao tema 'Aumento da Produção Sustentável de Cereais em Portugal: que desafios se nos colocam?', a ter lugar no próximo dia 9 de Abril, no Salão Nobre do Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa.

O programa conta com a participação de nomes como: Susana Barradas (subdirectora do GPP); Carlos Parreira do Amaral (presidente da AOP); Jorge Neves (presidente da ANPROMIS); José Palha (presidente da ANPOC); Ondina Afonso (presidente do Clube de Produtores do Continente); e Pedro Queiroz (director-geral da FIPA). A sessão de encerramento estará a cargo de José Manuel Fernandes, ministro da Agricultura e das Pescas.

Durante o evento, será apresentada a nova Estratégia '+Cereais' que foi coordenada pelo Gabinete de Planeamento e Políticas.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas à capacidade da sala (100 lugares) e aceites por ordem de chegada.

REVISTAS

57º Agro - abril 2025Fna25Conferencia Olivar 2025

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/03/2025

  • Newsletter Agriterra

    17/03/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial