A 4ª Edição da Feira de Inovação Agrícola do Fundão terá lugar de 3 a 6 de julho de 2025 e será subordinada ao tema 'O Papel da Robótica, IA e Big Data na Agricultura', contando com expositores com as mais modernas soluções de mecanização e robótica. O evento integra concursos de animais, exposições, palestras, apresentações técnicas, demonstração de campo, espaço de networking e momentos de degustação de produtos endógenos da região.
Este evento é organizado pelo Centro Agrotech do Fundão, a ACL - Associação Portuguesa de Criadores de Bovinos da Raça Limousine, o COTNH - Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional, o INOVTECHAGRO - Centro Nacional de Competências para a Inovação Tecnológica do Setor Agroflorestal, a OVIBEIRA - Associação de Produtores Agropecuários, a GOFAR - Global Organization For Agricultural Robotics e a Fundação Europeia para a Inovação e Aplicação de Tecnologia, e contará com grande cobertura mediática, sendo o local indicado para o debate das principais questões agrícolas e para o incremento de contactos e negócios.
A Feira de Inovação Agrícola do Fundão integra, a partir desta edição, o evento 'World Fira 2025', líder mundial em automação agrícola e robótica.
Mais informações em https://feirainovacaoagricola.pt.
A inscrição para participar como expositor poderá ser feita neste link: https://feirainovacaoagricola.pt/expositor.