Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Kubota aumenta capacidade de produção de máquinas compactas na Alemanha

06/01/2025

A Kubota Baumaschinen GmbH (KBM), uma empresa alemã do Grupo Kubota especializada no fabrico de máquinas de construção, anunciou planos para aumentar a sua capacidade de produção de miniescavadoras para o mercado europeu em cerca de 40% até 2028, respondendo ao crescimento a médio e longo prazo previsto para este setor.

Miniescavadora Kubota KX027-4

Miniescavadora Kubota KX027-4.

A Europa é um dos principais mercados de miniescavadoras da Kubota e a empresa prevê uma procura significativa destas máquinas nos próximos anos devido aos grandes planos de investimento imobiliário e de infraestruturas.

O aumento da capacidade de produção é essencial para responder a este crescimento e atingir o objetivo da Kubota para 2028 de 1 bilião de ienes em vendas para o negócio de máquinas de construção. Devido à falta de espaço para expandir a sua atual unidade de produção, a Kubota Baumaschinen GmbH irá construir uma nova fábrica em Zweibrucken Rhineland-Palatinate, Alemanha, através da aquisição de terrenos e edifícios nas proximidades (aproximadamente 87.000 m2 de área útil). A produção de miniescavadoras (serão também produzidos alguns modelos de pás carregadoras), a principal oferta da KBM, terá início por fases a partir de 2026, com um aumento gradual da capacidade de produção até 2028.

REVISTAS

57º Agro - abril 2025Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    03/02/2025

  • Newsletter Agriterra

    27/01/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial