Como explica a empresa, a decisão de investir nos e-sports e no gaming reflete a aposta de BKT numa audiência dinâmica e apaixonada, que é um pilar para o futuro. Através de conteúdos exclusivos e soluções inovadoras, BKT confirma o seu papel de liderança não só nos campos agrícolas, mas também no mundo virtual, expandindo o diálogo com uma comunidade global que partilha os valores da inovação e do progresso.
Os pneus BKT aparecerão no jogo como uma opção de pós-venda - permitindo aos jogadores personalizar os seus veículos - e como equipamento de série num número crescente de tratores de alta potência. Os modelos disponíveis incluem algumas das soluções mais versáteis e de elevado desempenho da empresa.
Entre elas, o AGRIMAX FORCE, perfeito para tratores e ceifeiras-debulhadoras de elevada potência; o AGRIMAX V-FLECTO, ideal para aplicações de lavoura e transporte, garantindo uma compactação reduzida do solo e excelentes propriedades de autolimpeza; e o AGRIMAX TERIS, que proporciona uma excelente tração e uma elevada capacidade de carga, resultando num desempenho excecional em todas as operações de colheita. Completam a oferta o AGRIMAXFACTOR, cuja robusta carcaça de poliéster proporciona uma estabilidade lateral excecional e uma resposta mais rápida da direção, mesmo em operações a alta velocidade ou com cargas pesadas, os pneus MULTIMAX MP522 e MULTIMAX MP527 para utilização polivalente, bem como o versátil RIDEMAX FL693 M, perfeito para aplicações em estrada. Dependendo da sua estratégia de jogo, os jogadores poderão escolher entre uma vasta gama de produtos BKT, selecionando o pneu que melhor se adapta às suas diferentes necessidades.
Outra grande novidade desta edição é a introdução de sistemas de publicidade dinâmica: em quatro países selecionados, os jogadores poderão encontrar painéis digitais que promovem a marca BKT diretamente no jogo. “Estar presente no Farming Simulator 25 reafirma a nossa vontade de estabelecer uma ligação direta com os utilizadores. Não se trata apenas de um jogo, mas sim de uma plataforma capaz de aproximar o público do mundo da agricultura de uma forma surpreendente, oferecendo aos jogadores a possibilidade de escolherem os nossos pneus para personalizarem o seu equipamento e viverem uma experiência ainda mais autêntica e envolvente. A nossa missão é estar cada vez mais perto dos nossos utilizadores, onde quer que estejam, tanto no campo como no mundo virtual”, afirma Lucia Salmaso, diretora-geral da BKT Europe.