Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

DigiFarm2all organiza ação de capacitação para a vinha

10/12/2024
Evento está agendado para o dia 17 de dezembro, pelas 09h45, na sede da Confagri (Lisboa) ou online.
Imagen

DigiFarm2all para o sector da vinha e sob a temática: Dados, do processamento à decisão. Este é o tema da próxima ação de capacitação levada a cabo pelo projeto DigiFarm2all.

O evento destina-se a técnicos, produtores, empresas, associações, investigadores, academia e público em geral e irá decorrer, no dia 17 de dezembro, das 09h45 às 12h30 na sede da Confragi em Lisboa - Palácio Benagazil, Rua Projectada à Rua C (Aeroporto Humberto Delgado) – e online.

No programa constam temas como “O papel das organizações no apoio ao agricultur para utilização de dados na gestão das culturas”, mas também “Ação de capacitação no âmbito do projeto DigiFarm2all para o uso de dados na gestão de rega e da fitossanidade da vinha para o desenvolvimento da viticultura duriense”.

A participação no evento é gratuita, mas limitada à lotação do espaço e sujeito a inscrição.

REVISTAS

57º Agro - abril 2025Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    03/02/2025

  • Newsletter Agriterra

    27/01/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial