Informação profissional para a agricultura portuguesa

Setor agroflorestal cria 'Info SOLO'

05/12/2024
Grupo de WhatsApp tem como objetivo promover a partilha de conhecimentos em torno de temáticas relacionadas com o setor.
Imagen

Comemora-se a 5 de dezembro o Dia Mundial do Solo. Uma comemoração estabelecida pela Assembleia Geral das Nações Unidas, como forma de alertar para a importância de garantir um SOLO saudável e de defender uma gestão sustentável deste importante recurso, fundamental para o sucesso económico da atividade agroflorestal e para a conservação da natureza e da biodiversidade.

Dada a relevância do tema, e como forma de assinalar a data, o setor agroflorestal português juntou-se e criou um grupo de WhatsApp denominado de 'Info SOLO'.

A iniciativa partiu da ANPROMIS e da APOSOLO, que convidaram outras 17 organizações nomeadamente a ADVID, a ANPOC, a APPITAD, a ATEVA, a AVIPE, o CCPE, o CECAFA, o CNCACSA, o CNCFS, o COTARROZ, o COTHN, a FNAP, a FNOP, o INOVTECHAGRO, a OLIVUM, a PORTUGALNUTS e a UNAC a integrarem a iniciativa.

O 'Info SOLO' é de livre acesso e intervenção e tem por objetivo promover a partilha de conhecimentos em torno de temáticas tão relevantes para o país como são o solo, a agricultura de conservação e a biodiversidade.

Para aderir ao grupo basta preencher, até ao dia 12/12/2024, o formulário de adesão.

REVISTAS

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    18/12/2024

  • Newsletter Agriterra

    11/12/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial