Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Vinhos Verdes, Vinhos do Douro e do Porto e ASAE reforçam cooperação para a vindima 2024

12/09/2024
A CVRVV, o IVDP e a ASAE promoveram uma sessão conjunta de Coordenação Técnica de Controlo da Vindima 2024 para garantir a rastreabilidade das uvas dos respetivos produtores.
Imagen

Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV), o Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP) e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) promoveram uma sessão conjunta de Coordenação Técnica de Controlo da Vindima 2024, no seguimento dos compromissos assumidos pelas entidades na garantia da rastreabilidade das uvas dos respetivos produtores, assegurando o cumprimento da Lei em matérias relacionadas com a defesa das Denominações de Origem (DO) e Indicação Geográfica (IG).

Dora Simões, presidente da CVRVV, Gilberto Igrejas, presidente do IVDP, IP e Luís Lourenço, inspetor-geral da ASAE, reuniram-se na Casa dos Vinhos Verdes para troca de informações e partilha de conhecimentos no âmbito das suas atribuições e competências, no que se refere aos planos operacionais de controlo para as DO Vinho Verde e DO Douro e Porto.

REVISTAS

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    02/10/2024

  • Newsletter Agriterra

    25/09/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial