Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

OCATI na Fruit Attraction para promover maracujá colombiano

10/09/2024

Os consumidores europeus estão a consumir mais maracujá e a procura está a aumentar, diz a OCATI, exportadora colombiana, que vai estar presente na Fruit Attaction, em Madrid.

Passiflora edulis var. edulis Crédito: OCATI
Passiflora edulis var. edulis Crédito: OCATI

Focada na produção e exportação de maracujá, a OCATI tem o objetivo de oferecer “aos seus clientes as variedades de maracujá da mais alta qualidade durante 52 semanas por ano”.

“Embora cultivemos uma vasta gama de frutos exóticos, especializámo-nos em passiflora, que é o nome técnico de toda a família do maracujá. Com esse foco, podemos canalizar as nossas energias de forma mais eficaz, garantindo qualidade, inovação e sustentabilidade”, afirma Daniela Vesga, analista de mercado externo da OCATI.

Os profissionais que queiram conhecer melhor o “universo do melhor maracujá” podem fazê-lo na Fruit Attraction, entre 8 e 10 de outubro, na IFEMA, em Madrid, onde estará a equipa comercial para contar os segredos de cada processo e dar a conhecer o compromisso da empresa com o campo colombiano.

REVISTAS

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    02/10/2024

  • Newsletter Agriterra

    25/09/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial