Os consumidores europeus estão a consumir mais maracujá e a procura está a aumentar, diz a OCATI, exportadora colombiana, que vai estar presente na Fruit Attaction, em Madrid.
Focada na produção e exportação de maracujá, a OCATI tem o objetivo de oferecer “aos seus clientes as variedades de maracujá da mais alta qualidade durante 52 semanas por ano”.
“Embora cultivemos uma vasta gama de frutos exóticos, especializámo-nos em passiflora, que é o nome técnico de toda a família do maracujá. Com esse foco, podemos canalizar as nossas energias de forma mais eficaz, garantindo qualidade, inovação e sustentabilidade”, afirma Daniela Vesga, analista de mercado externo da OCATI.
Os profissionais que queiram conhecer melhor o “universo do melhor maracujá” podem fazê-lo na Fruit Attraction, entre 8 e 10 de outubro, na IFEMA, em Madrid, onde estará a equipa comercial para contar os segredos de cada processo e dar a conhecer o compromisso da empresa com o campo colombiano.