Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa
Conferência online

AJAP debate estatuto e apoios aos jovens empresários rurais

08/07/2024
A AJAP participa, nesta quarta-feira, numa ação de capacitação centrada no estatuto e benefícios aos Jovens Agricultores e Jovens Empresários Rurais (JER).
Imagen

A Associação dos Jovens Agricultores de Portugal (AJAP) participa numa ação de capacitação centrada no estatuto e apoios aos Jovens Agricultores e Jovens Empresários Rurais (JER), nesta quarta-feira, 10 de julho, pelas 18h00, em formato online.

No âmbito do projeto Academia de Líderes Rurais, Firmino Cordeiro, diretor-geral da AJAP, irá ser orador na sessão de capacitação centrada naquele estatuto e apoios.

O estatuto do JER, aprovado em 2019, tem como objetivo potenciar todos aqueles (até aos 40 anos) que exerçam ou pretendam iniciar o exercício de atividade económica numa zona rural.

A Academia de Líderes Rurais é um projeto de capacitação e co-criação de iniciativas de impacto em territórios rurais, promovido pela Associação Rural Move e que conta com o apoio da REN e dos Municípios de Alcanena, Tomar, Sardoal, Torres Novas e Mação.

As inscrições podem ser feitas aqui.

REVISTAS

Exployo Vit

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/07/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial