Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa
Formação para o setor agrícola

Confagri vai partilhar os resultados do projeto europeu FIELDS

27/06/2024
A Confagri faz parte do consórcio FIELDS desde 2020 e vai partilhar os principais resultados nesta sexta-feira.
Imagen

A Confagri vai partilhar os resultados do consórcio europeu FIELDS, uma iniciativa que visa preparar sector agroalimentar para uma transição económica e digital. A organização vai dar a conhecer o que já foi feito neste projeto enquadrado no programa Eramus+.

Ao longo destes últimos anos, o FIELDS tem criado módulos de formação adaptados às necessidades dos agricultores europeus, através de um sistema de microcredenciais que proporcionam a liberdade de adaptar o currículo consoante os interesses de cada um.

É uma abordagem inovadora para o sector, e a Confagri será a primeira a partilhar os resultados alcançados e as futuras atividades formativas de reskilling e upskilling desenvolvidas para profissionais dos sectores agrícola e florestal e membros das cooperativas agroalimentares.

O FIELDS, projeto ERASMUS+ financiado pela UE, identificou necessidades de competências laborais dos trabalhadores dos setores agrícola, alimentar e florestal e para preencher essas lacunas, desenvolveu conteúdos educativos que estão disponíveis gratuitamente online.

O webinar gratuito tem lugar sexta-feira, 28 de junho, pelas 14h30. Podem participar todos os interessados em conhecer um pouco mais sobre o projeto e as suas aplicações futuras. Inscrições aqui.

REVISTAS

Exployo Vit

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/07/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial