Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Caterpillar atribui certificação de “Nível Excelente” à BKT pelo segundo ano consecutivo

17/04/2024
Este é o prémio máximo da Caterpillar para o processo de Reconhecimento de Excelência do Fornecedor (SER).
Imagen

A BKT obteve a certificação de “Nível Excelente” da Caterpillar no âmbito do processo de Reconhecimento de Excelência de Fornecedores (SER). O fabricante de pneus alcançou este reconhecimento pelo segundo ano consecutivo.

A certificação de Nível Excelente é o maior prémio da Caterpillar para fornecedores que cumprem consistentemente os rigorosos requisitos de produção e qualidade do Processo SER. O facto de a BKT ter obtido esta prestigiada certificação por dois anos consecutivos sublinha o seu desempenho excecional e a conformidade com os exigentes padrões da Caterpillar.

Para o fabricante de pneus, “este marco significativo é um importante testemunho do compromisso contínuo da BKT e do seu foco em oferecer uma qualidade superior, não só nos seus produtos, mas também nos seus meticulosos processos de fabrico e nos seus meticulosos serviços de apoio ao cliente”.

“Ser novamente distinguido pela Caterpillar com a certificação ‘SER Excellence Level’ é um momento de orgulho, uma vez que reconfirma o excelente trabalho de equipa que a BKT desenvolve ao longo de todo o processo de fabrico. Além disso, este reconhecimento é mais um incentivo para nós, pois continuamos a esforçar-nos para alcançar novos objetivos ambiciosos, sem nunca perder de vista a nossa missão: satisfazer as necessidades da indústria, oferecendo produtos cada vez mais eficientes e distintos que combinam inovação e segurança", afirma Arvind Poddar, presidente e CEO da BKT.

REVISTAS

Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    22/05/2024

  • Newsletter Agriterra

    15/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial