Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Deiba lança nova gama de bioestimulantes

09/02/2024

A Deiba apresenta a sua mais recente inovação, a gama de biostimulantes Deiba Innov. Desenvolvida com o objetivo de impulsionar práticas agrícolas sustentáveis, esta nova linha de produtos promete revolucionar o setor agrícola com a sua abordagem centrada na ecologia e na eficiência da produção.

Imagen

“A motivação por trás do desenvolvimento da gama Deiba Innov surgiu da necessidade de práticas agrícolas mais sustentáveis”, afirma Tiago Duarte – chefe de vendas da Deiba Innov. "Com a nossa formação em agronomia, reconhecemos o potencial dos bioestimulantes em melhorar a saúde dos solos, das plantas e a produtividade das culturas. Queremos oferecer aos agricultores soluções, que não aumentem apenas a eficiência da produção, mas também promovam o equilíbrio ecológico".

Os bioestimulantes da gama Deiba Innov são formulados com base em pesquisas científicas avançadas e na utilização de vários complexos de componentes orgânicos. Projetados para atender às necessidades das plantas em diferentes estágios de desenvolvimento, estes produtos visam melhorar a absorção de nutrientes, a resistência ao stress e a qualidade dos frutos.

Trabalhando em estreita colaboração com o DF grupo, a Deiba está comprometida em continuar a sua pesquisa e desenvolvimento para expandir ainda mais a sua linha de produtos de forma adaptá-los às necessidades locais e globais, promovendo uma agricultura mais sustentável.

REVISTAS

Olival 2024FNA24Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial