Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

'Criar valor na Vinha e no Vinho': 1° Colóquio formativo

02/02/2024

Na sequência do Projeto CV3, Criar Mais Valor na Vinha e no Vinho, a AESE Business School, em parceria com as Comissões Vitivinícolas de Lisboa, Setúbal e Tejo está a organizar atividades formativas para dirigentes do ecossistema da vinha e do vinho para ampliar o seu impacto na respetiva competitividade.

Imagen

O 1° Colóquio formativo realizou-se a 6 de fevereiro na AESE, em Lisboa, sob a temática 'Criar valor na Vinha e no Vinho'.

“Tendo apoiado o Projeto CV3 desde o início, o IVV reconhece o valor do trabalho realizado, valida a metodologia pedagógica utilizada e recomenda a participação nos colóquios formativos, pelo que pode representar de criação de valor para o ecossistema da vinha e do vinho", afirma Bernardo Gouvêa, presidente do conselho diretivo, do IVV – Instituto da Vinha e do Vinho.

Entendeu-se por ecossistema da vinha e do vinho, a rede dinâmica e consolidada de agentes com relevância económica que atuam num espaço de referência integrando a cadeia de valor do vinho e da vinha, desde o viticultor até ao consumidor. Incluem-se, ainda, pela sua relevância, as autarquias e as iniciativas culturais, assim como as suas associações representativas.

Nas atividades do CV3, consideraram-se, especificamente, os viticultores e produtores, as cadeias de distribuição, as empresas da logística, do HoReCa e turismo, assim como os representantes das empresas agroquímicas e de maquinaria agrícola e outros fornecedores. Para ampliar o outcome do projeto CV3, consideram-se, também, os dirigentes bancários e as companhias de seguros, das respetivas regiões.

REVISTAS

Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.FNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    21/02/2024

  • Newsletter Agriterra

    14/02/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial