Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Waikiki recebe o prémio Sabor do Ano 2024 em Portugal

12/01/2024

Numa conquista emocionante, o Waikiki foi reconhecido com o prémio 'Sabor do Ano 2024' em Portugal.

Este reconhecimento é atribuído por um painel objetivo de consumidores e validado por um laboratório externo especializado, que classificaram a sua satisfação com o melão Waikiki como excecional, colocando-o numa posição de destaque, apenas superada em edições anteriores por produtos como o chocolate.

Imagen

O Waikiki, cultivado em estreita colaboração com o parceiro produtor, Planície Verde, Sociedade Agrícola, demonstrou uma qualidade inigualável que conquistou o paladar dos consumidores portugueses. O júri, composto por consumidores reais, destacou a excecional frescura, sabor e qualidade do Waikiki, que se tornou, assim, no primeiro melão a ganhar um prémio, juntando-se a outras frutas exóticas reconhecidas e valorizadas, como o ananás e a manga.

Este reconhecimento da marca é um testemunho do compromisso com a excelência que a empresa mantem na produção e distribuição do Waikiki para oferecer fruta de qualidade que se relacione com os consumidores e as suas expectativas, lê-se em comunicaqdo.

“Estamos emocionados e honrados por receber esta distinção em Portugal”, diz José Cárdenas, category manager das marcas Foodture na Semillas Fitó. “Este reconhecimento é um reflexo dos nossos esforços para propor conceitos que respondam às exigências do consumidor atual. A nossa associação com a Planície Verde foi fundamental para este resultado e estamos muito entusiasmados com o futuro que nos aguarda para o crescimento da marca".

Em 2024, está prevista uma expansão significativa da marca para satisfazer a crescente procura das cadeias e dos consumidores portugueses. “Abastecer a procura dos portugueses é um desafio importante e estamos a ampliar os nossos recursos para continuar a oferecer Waikiki em quantidade, qualidade e continuidade durante toda a campanha”, afirma Luis Correia, diretor-geral da Planície Verde.

Além do prémio 'Sabor do Ano', as duas empresas continuarão a investir na comunicação e no marketing da marca. Esta estatégia visa consolidar a sua notoriedade, contribuindo para a construção de uma marca de consumidor altamente diferenciada e com um valor acrescentado no mercado.

REVISTAS

FNA24Olival 2024Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial