Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Dona Uva é a marca número um na Escolha do Consumidor

11/01/2024

A marca de uva de mesa da Frutalmente foi eleita pelos portugueses como a 'Marca número um na Escolha do Consumidor', na categoria uvas, na 12.ª edição deste reconhecido prémio.

Imagen

Mário Rodrigues, diretor comercial da Frutalmente, afirma que “esta distinção é um contributo importante para reforçar o posicionamento da marca, como símbolo de qualidade, 100% nacional”, além disso, é um reconhecimento merecido, pois “a Dona Uva é uma verdadeira força da natureza. Inova e adapta-se ao mercado, tem sabor e respeita a sazonalidade. Tem a força das regiões onde é produzida e dos seus produtores”.

Nesta 12.ª edição, para determinar as marcas vencedoras, foram avaliadas mais de 1400 marcas em mais de 250 categorias, de setores com alimentação, viagens e lazer, produtos, equipamentos e higiene para o lar, cuidados pessoais, serviços e comércio especializado, produtos e serviços de beleza, cInfantis, finanças ou transportes.

A 'Escolha do Consumidor' avalia o nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, com a garantia de que estas são avaliadas por consumidores com experiência e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.

REVISTAS

Olival 2024FNA24Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial