A marca de uva de mesa da Frutalmente foi eleita pelos portugueses como a 'Marca número um na Escolha do Consumidor', na categoria uvas, na 12.ª edição deste reconhecido prémio.
Mário Rodrigues, diretor comercial da Frutalmente, afirma que “esta distinção é um contributo importante para reforçar o posicionamento da marca, como símbolo de qualidade, 100% nacional”, além disso, é um reconhecimento merecido, pois “a Dona Uva é uma verdadeira força da natureza. Inova e adapta-se ao mercado, tem sabor e respeita a sazonalidade. Tem a força das regiões onde é produzida e dos seus produtores”.
Nesta 12.ª edição, para determinar as marcas vencedoras, foram avaliadas mais de 1400 marcas em mais de 250 categorias, de setores com alimentação, viagens e lazer, produtos, equipamentos e higiene para o lar, cuidados pessoais, serviços e comércio especializado, produtos e serviços de beleza, cInfantis, finanças ou transportes.
A 'Escolha do Consumidor' avalia o nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, com a garantia de que estas são avaliadas por consumidores com experiência e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.