Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa
A empresa continua a renovar o design das suas gamas de produtos.

Koppert apresenta novo design na gama de armadilhas Horiver

10/01/2024

Após a reformulação da imagem dos auxiliares, dos microrganismos e das colmeias de abelhões para polinização, no primeiro semestre de 2023, agora a Koppert renova totalmente o design da gama de armadilhas de monitorização e captura de insetos, comercializada sob a marca Horiver.

Imagen

Padrão atraente

O novo design Horiver apresenta um padrão atraente que incorpora um efeito de zoom, enfatizando as funcionalidades de monitorização e captura do produto. "A parte superior da embalagem agora é transparente, mostrando os orifícios pelos quais se penduram as placas Horiver na estufa com toda a facilidade", explica o responsável de produto Rick van der Pas. "Este design está em linha com o posicionamento da marca Horiver no mercado, conhecida pela sua elevada eficácia, facilidade de utilização e desempenho alargado. Os nossos rolos adesivos Rollertraps passam a conter a marca Horiver na embalagem".

Armadilhas cromotrópicas Horiver

A gama de armadilhas cromotrópicas Horiver é composta por placas e rolos adesivos. As placas permitem detetar pragas numa fase inicial, sendo o primeiro passo para o controlo biológico. Isto evita o uso desnecessário de agentes químicos. Através delas é possível fazer a contagem regular dos insetos capturados, o que nos dá uma ideia precisa de quando as pragas entram na estufa, como se desenvolvem e ajuda a prever o momento em que a população da praga atingirá o seu pico. Desta forma, o produtor está mais bem preparado para potenciais ameaças. Os Rollertraps, fitas adesivas estrategicamente colocadas em focos pontuais ou em áreas com elevada pressão de pragas, capturam eficazmente uma grande diversidade de pragas. A vasta gama de armadilhas cromotrópicas Horiver apresenta várias cores específicas por tipos de pragas para maior eficácia e resultados comprovados.

REVISTAS

EvolyaFNA24Olival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial