Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Entreposto Máquinas representa em Portugal as soluções da Log Max Iberia

08/01/2024
O Entreposto Máquinas, representante em Portugal da Case Construction Equipment, anunciou uma nova parceria em exclusividade com a marca Log Max Iberia.
Máquinas de abate Eco Log

Máquinas de abate Eco Log.

Através da parceria com a Log Max, o Entreposto Máquinas adiciona ao seu portfolio de equipamentos uma vasta gama de soluções florestais da marca Eco Log, tais como os auto carregadores, máquinas de abate e cabeças processadoras além, claro, das soluções Case para o setor, como as escavadoras de rastos, escavadoras de rodas, mini pás compactas de rastos, miniescavadoras, pás de rodas e outros equipamentos e acessórios.

Cabeças processadoras Eco Log
Cabeças processadoras Eco Log.

Adicionalmente à venda de equipamentos e soluções de financiamento ajustadas a cada cliente, o Entreposto Máquinas conta ainda com uma frota de aluguer que poderá ser a solução flexível mais ajustada a determinados projetos de economia circular.

Auto carregadores Eco Log
Auto carregadores Eco Log.

Todas as soluções florestais que o Entreposto Máquinas oferece trabalham com alta eficiência e cumprem com as mais recentes normas de ambientais e de segurança, sempre na vanguarda da tecnologia.

O Entreposto Máquinas completa a sua oferta florestal com a maior rede nacional de assistência técnica e suporte ao cliente bem como uma ampla gama de oferta de contratos de manutenção desenhados para lhe garantir sempre a maior disponibilidade na sua operação.

REVISTAS

EvolyaFNA24Olival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial