O evento afirma-se como o principal salão de máquinas agrícolas da Península Ibérica.
A Associação Nacional de Maquinaria Agrícola, Florestal e de Espaços Verdes (ANSEMAT) e a Feira de Saragoça manifestaram o compromisso de desenvolver na próxima edição da FIMA, que se realizará de 13 a 17 de fevereiro, um evento que se afirme como o principal salão de máquinas agrícolas da Península Ibérica.
A colaboração entre as duas organizações visa garantir “o sucesso retumbante da próxima edição, em 2024”, e ambas analisaram, após a reunião do comité organizador, a evolução da mesma, com o objetivo de garantir o sucesso retumbante desta 43ª edição da Feira Internacional da maquinaria Agrícola, que terá lugar no Centro de Exposições de Saragoça, em Espanha.
Os representantes de ambas as organizações reforçaram as estratégias de colaboração para fortalecer a qualidade, a inovação e a relevância do salão de máquinas agrícolas, que se realizará de 13 a 17 de fevereiro de 2024.
Este encontro faz parte das reuniões regulares realizadas entre a ANSEMAT e a FIMA, que sublinham a importância de unir esforços para oferecer aos participantes e visitantes do evento uma experiência única e enriquecedora no domínio da maquinaria agrícola.
Em comunicado, as instituições comprometem-se a desenvolver ações conjuntas até à FIMA e durante a mesma, orientadas para “promover a difusão, a inovação tecnológica e o alcance internacional do evento”, consolidando assim a sua posição como referência fundamental no setor.
Com este compromisso e uma visão partilhada de progresso, ANSEMAT e FIMA estão firmemente focadas em fazer da próxima edição “um evento único” para a indústria e os profissionais do setor.