Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Induglobal diversifica serviços com aposta em Encontros Profissionais

Sónia Ramalho17/05/2023
A I Conferência Técnica do Abacate, evento que decorreu a 16 de maio no Grande Auditório da Universidade do Algarve, e cuja organização esteve a cargo da revista Agriterra e da Trops, marcou o arranque da Induglobal na organização de Encontros Profissionais em vários setores de atividades.
Sónia Ramalho, diretora da revista Agriterra, na apresentação da I Conferência Técnica do Abacate
Sónia Ramalho, diretora da revista Agriterra, na apresentação da I Conferência Técnica do Abacate
Após quatro anos de crescimento orgânico, implementando-se em novos setores e adquirindo massa crítica em Portugal, chegou o momento da Induglobal diversificar os seus serviços.

Graças aos bons resultados e à vontade de enriquecer a proposta de valor no domínio da transferência de conhecimentos e oportunidades entre empresas e profissionais, foi possível dar início à organização de Encontros Profissionais, como o que aconteceu na Universidade do Algarve e que reuniu cerca de 90% dos produtores de abacate do Algarve.

David Pozo, diretor da Área Agroalimentar Interempresas Media...
David Pozo, diretor da Área Agroalimentar Interempresas Media, durante a cerimónia de inauguração da I Conferência Técnica do Acabate

A soma da vasta experiência do grupo Interempresas em eventos profissionais em Espanha e a proximidade já conseguida com o mercado português asseguram um serviço com as máximas garantias para todos os participantes: oradores, assistentes e patrocinadores.

Para mais informações sobre os próximos eventos clique AQUI

REVISTAS

Olival 2024FNA24Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial