Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

A nova temporada será lançada mensalmente, de março a junho de 2023

BKT lança nova temporada de Global Trends dedicada ao mundo OTR

08/03/2023

O Global Trends OTR foi concebido para ser mais do que uma mera fonte de informação. É uma experiência inovadora e envolvente que combina as últimas tecnologias com as experiências da vida real dos peritos do setor. A temporada tem como objetivo fornecer uma visão mais abrangente do setor OTR, oferecendo uma análise aprofundada dos tópicos mais importantes e uma visão das últimas tendências e desenvolvimentos.

Imagen

Global Trends OTR irá utilizar tecnologia inovadora para criar um formato novo e mais envolvente, centrado nos utilizadores como “protagonistas” do setor. A natureza imersiva deste formato irá colocar o utilizador em primeiro plano, em consonância com a abordagem comercial centrada nas pessoas da BKT. Como marca, a BKT abraça a sua comunidade global, e Global Trends constitui uma plataforma valiosa para informar e inspirar o seu público em todo o mundo.

Assim, a última temporada visa ter um impacto inovador à escala global, com novas iniciativas que aumentam o envolvimento, as interações e reforçam a comunidade BKT. Global Trends OTR esforça-se por criar uma experiência cativante e informativa para profissionais do setor, distribuidores, meios de comunicação social e imprensa, utilizadores finais e gerações futuras.
A nova temporada será lançada mensalmente, de março a junho de 2023, e consiste em quatro episódios sobre alguns dos temas mais prementes do setor: sustentabilidade e ASG, tecnologia, automatização e robótica, energias alternativas e emissões carbono baixas e líquidas zero.
Cada episódio irá contar com dois peritos reconhecidos do setor, selecionados pela sua experiência, que vão oferecer uma visão detalhada do setor OTR. A par deles, cada episódio irá contar com a participação de um perito da BKT, que dará uma visão dos temas dos episódios do ponto de vista da empresa.
Imagen

Quais os temas dos 4 episódios?

O primeiro episódio, dedicado à sustentabilidade e ASG, irá contar com Craig Guthrie, editor-chefe da revista Mining Magazine, uma publicação que fornece notícias, análises e insights da indústria para a comunidade mineira global. A ele irá juntar-se Robert Pell, fundador e CEO da Minviro, uma empresa que fornece serviços de sustentabilidade e ambientais ao setor mineiro com o objetivo de reduzir o impacto ambiental e melhorar as práticas de sustentabilidade.

O segundo episódio, que irá abranger a tecnologia, automatização e robótica, irá contar com a participação de Frik Els, editor executivo de Mining.com, uma plataforma de notícias e análise online que fornece informação atualizada e insights sobre a indústria mineira global. Os utilizadores vão ouvir ainda as opiniões de Andrew Petruska, professor associado de Engenharia Mecânica na Colorado School of Mines, amplamente reconhecida como uma das melhores faculdades de engenharia dos Estados Unidos: uma instituição líder nos campos da geologia, mineração e energia.

O terceiro episódio, dedicado a energias alternativas, irá contar com a participação de Paul Muller, diretor técnico de vendas da Perkins Engines, uma empresa que projeta e fabrica motores para uma variedade de aplicações, incluindo máquinas agrícolas, de construção e industriais. O segundo convidado da BKT para este episódio é Jonathan Cohen, diretor de comercialização de produtos da AutoStem Technology, uma empresa que desenvolve e fabrica explosivos não detonantes para a indústria mineira, pedreiras e engenharia civil.

Finalmente, o quarto episódio, centrado no tópico de emissões de carbono baixas e líquidas zero, irá contar com Thomas Koch Blank, diretor sénior do programa Climate Aligned Industries no Rocky Mountain Institute (RMI), um programa que se concentra na identificação, desenvolvimento e expansão de tecnologias inovadoras que podem ajudar a acelerar a transição para um futuro de energia limpa. A ele irá juntar-se Alexander Allen, diretor de minas da Nth Cycle, uma empresa tecnológica americana que está a desenvolver uma solução sustentável para a reciclagem de metais a partir de resíduos eletrónicos (e-waste).

REVISTAS

EvolyaOlival 2024FNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial