Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Simpósio Nacional de Fruticultura já tem programa

30/01/2023
Evento vai realizar-se a 9 e 10 de fevereiro, em Alcobaça.
Imagen

O Simpósio Nacional de Fruticultura, que vai na 5ª edição, regressa ao local da sua primeira edição, Alcobaça. E a organização acaba de anunciar o programa.

Durante dois dias o simpósio vai abordar temas como as Alterações Climáticas - Impactos na Agricultura, Monda Química em fruteiras, Problemas fitossanitários emergente na fruticultura, Pós- Colheita e Novos Produtos, assim como sessões técnicas onde, entre outros temas, serão abordadas as Tecnologias de produção inovadoras na cultura da framboesa e do mirtilo. No programa constam ainda visitas técnicas, nomeadamente ao Sistema de rega do Perímetro Hidroagrícola da Cela e visita a um Pomar; e ainda uma visita às instalações da Frubaça.

As inscrições já estão abertas e o preço vai desde os 90 euros para estudantes não sócios a 180 euros para não sócios. A inscrição inclui: documentação, coffee breaks, 2 almoços e visita técnica.

A organização refere que o jantar do simpósio será pago à parte, com o custo de 35 euros por pessoa.

Nota ainda para o facto de que as “inscrições no simpósio só serão consideradas após pagamento, sendo que o prazo termina já amanhã, dia 31 de Janeiro (agradece-se que os comprovativos de pagamento das inscrições seja enviado para tesoureiro@aphorticultura.pt)”.

REVISTAS

FNA24EvolyaOlival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial