Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Agricultura: AgriteQ chega em março a Doha

23/01/2023

Em 2023, a AgriteQ irá celebrar a sua 10ª edição, de 15 a 19 de março, no Centro de Exposições e Convenções de Doha (DECC).

Imagen
A Exposição Agrícola Internacional do Qatar (AgriteQ) foi lançada para atuar como um acelerador para alcançar os objetivos da Estratégia Nacional de Segurança Alimentar do Qatar.

Desde a sua criação há 10 anos, a AgriteQ tem estado na vanguarda do fornecimento de uma plataforma de pleno direito para os intervenientes agrícolas locais e internacionais trocarem conhecimentos, descobrirem tendências e desenvolvimentos, e aproveitarem oportunidades de negócio neste setor vital.

Mais uma vez, o evento proporcionará uma oportunidade ideal para os especialistas da indústria explorarem uma vasta gama de tecnologias agrícolas, equipamento e produtos relacionados, conhecerem os principais decisores, obterem conhecimentos valiosos, e descobrirem as melhores práticas, ao mesmo tempo que destacam a inovação nas técnicas agrícolas e identificam o roteiro para alcançar a segurança alimentar e o desenvolvimento sustentável.

REVISTAS

VI ForumExployo Vit

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    12/06/2024

  • Newsletter Agriterra

    05/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial