Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

VitiVino 2022 reúne fileira da vinha e do vinho em Palmela a 23 e 24 de novembro

17/11/2022
O programa final do VitiVino 2022 - II Simpósio de Viticultura e IV Colóquio Vitivinícola da APH já está disponível.
Imagen

As inscrições estão abertas até ao dia 18 de novembro no website.

Este evento, organizado pela Associação Portuguesa de Horticultura (APH) e a Sociedade das Ciências Agrárias de Portugal (SCAP), realiza-se a 23 e 24 de novembro de 2022 no Cineteatro São João, em Palmela, reunindo investigadores, técnicos e empresários num contributo para a melhoria da vitivinicultura com mais ciência, mais conhecimento e mais inovação.
No dia 23 de novembro, o programa do VitiVino 2022 inclui quatro sessões técnico-científicas sobre ‘Proteção da Vinha’, ‘Castas e Ambiente’, ‘Zonagem Vitícola e Alterações Climáticas’ e ‘Digitalização e Mecanização na Viticultura’, onde serão apresentados os resultados de trabalhos de investigação aplicada.

No dia 24 de novembro, realiza-se uma visita técnica à PORVID (Associação Portuguesa para a Diversidade da Videira), em Pegões, e uma mesa-redonda sobre ‘O Mercado do Vinho e os Desafios Globais”, com a participação de representantes da produção e de organismos públicos: Frederico Falcão (presidente da ViniPortugal), António Graça (Responsável de I&D da Sogrape), Manuel Pinheiro (administrador da Global Wines), José Miguel Almeida (presidente da Adega Cooperativa da Vidigueira), Henrique Soares (presidente da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal) e Pedro Castro Rego (técnico do GPP do Ministério da Agricultura e da Alimentação).

O VitiVino 2022 conta com a parceria da Associação de Viticultores do Concelho de Palmela (AVIPE), da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS) e do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV). Patrocinam o evento as seguintes empresas: Tecniferti, Asfert Global, Valagro. J. Sobral & Filhos, Biosani, Borrego Leonor & Irmão, Hubel Verde, Syngenta, Hanna Instruments, Cotesi, Andermatt, Ancenza, Sipcam Portugal, Magos Irrigation Systems e Selectis.
Para mais informações contacte o Secretariado do Vitivino 2022: vitivino2022@gmail.com

Programa

foto

REVISTAS

EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial