Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

O ovo é o tema central da Feira Nacional de Agricultura 2023

03/10/2022
Inscrições para expositores já abriram.
foto

A Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo realizará a sua edição de 2023 entre os dias 3 e 11 de junho no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

O tema da próxima edição estará centrado no produto carismático que é o ovo e em toda a importância que ele representa não só para o setor agrícola, mas também na cultura gastronómica e hábitos alimentares dos portugueses.

Em paralelo, estarão em destaque os diversos produtos enquadrados na categoria dos tão falados superalimentos, dos quais o ovo é parte integrante, "e juntos, colocaremos a descoberto a vastidão e riqueza indiscutível da produção nacional", salienta a organização. 

O evento contará com grande cobertura mediática, sendo o local indicado para o debate, não só do tema central desta edição da feira, mas também das principais questões agrícolas do momento.

Descarregue aqui o Boletim de Inscrição e aqui o Manual de Expositor.

Agrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial