Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

‘Ética e inovação na nova agricultura’ em debate

Redação Agriterra16/09/2022

Na próxima sexta-feira, dia 23 de setembro, entre as 10h e as 16h, irá decorrer o workshop organizado pelos parceiros PestNu do Reino Unido e que será dedicado ao tema ‘Ética e Inovação na nova Agricultura’ (‘Ethics and Innovation in New Agriculture’).

foto
O evento, que irá decorrer em língua inglesa, juntará operadores interessados em agricultura de precisão e sistemas agrícolas sustentáveis para debater como se pode sustentar o investimento e a inovação na Nova Agricultura.
Os principais desafios a serem abordados são o impacto ético e societal da inovação, políticas, investimento e a normalização como suporte á absorção da inovação.
Os oradores incluem empresas, academia e outras instituições. Confirmados estão o University of York’s Centre for Novel Agricultural Products, LEAF (Linking Environment and Farming), AgroInsider, e o Countryside and Community Research Institute.

Pode encontrar mais informações aqui.

Agrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial