Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Vem aí a 6.ª edição da formação técnica para a produção de cereais de outono/inverno

30/08/2022

Já estão abertas as inscrições para a 6ª edição da formação técnica para a produção de cereais de outono/inverno, promovida e organizada pela ANPOC em conjunto com o INIAV e o IPBeja.

Imagen

Evento tem lugar no Ribatejo, Alto e Baixo Alentejo, em explorações agrícolas selecionadas. As componentes teóricas terão lugar nas instalações do INIAV Elvas ou IPBeja. De outubro a julho.

Em destaque, a otimização dos fatores de produção ao longo das diferentes fases vegetativas dos cereais, em função do potencial das parcelas.
Destina-se a agricultores, técnicos de organizações de produtores, alunos da área agronómica e técnicos de empresas do setor agroindustrial.

Duração e custo: 6/7 dias completos intercalados ao longo da campanha agrícola + 1 visita opcional ao Arvalis, em França.

Cerca de 400€, incluindo conteúdos, refeições e materiais gerais.

Os interessados deverão contactar a ANPOC através do e-mail geral@anpoc.pt ou dos telefones 266 708 435 / 968 495 699.

Calendário

Imagen
Imagen
foto

REVISTAS

VI ForumExployo Vit

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    12/06/2024

  • Newsletter Agriterra

    05/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial