Informação profissional para a agricultura portuguesa

Vinomatos com novo espaço comercial agrícola na zona industrial de Ourém

01/08/2022

A Vinomatos conta com um novo espaço comercial que conta com toda a gama de máquinas e e equipamentos ao seu dispor para os seus serviços profissionais. Na zona industrial de Ourém encontra qualidade e atendimento especializado.

Imagen
A Loja Vinomatos veio dar mais apoio, a milhares de clientes em serviços de plantação mecanizada, disponibilização de máquinas e equipamentos para diferentes sectores de atividade, motos e diversos veiculos motorizados, ferramentas de jardinagem e construção, bricolage, entre muitos outros.
“Dispomos de todo o tipo de máquinas, equipamentos, ferramentas, materiais de referência reconhecida, elevada qualidade, dispomos de uma equipa especializada e serviço pós-venda para a melhor eficiência ao seu serviço”, refere a empresa.
Com loja em Ourém mas vendas para todo o país, a Vinomatos disponibiliza mais de 40 marcas parceiras para lhe oferecer uma gama completa de máquinas e acessórios para agricultura, bricolage, construção civil, jardinagem e motos.
“Enquanto líderes em plantação mecanizada, as nossas equipas executam serviços de plantação de vinhas, olivais, amendoais e árvores no mundo”, adianta.

Empresas ou entidades relacionadas

Vinomatos, Lda.

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial