Informação profissional para a agricultura portuguesa

Herculano entra no Top 10 do mercado francês

15/06/2022

Segundo dados referentes ao ano de 2021 publicados pela AXEMA, sindicato francês das empresas do setor dos equipamentos agrícolas e do meio-ambiente, a Herculano ocupa o 10º lugar das marcas com o maior número de registos de monocoques/reboques agrícolas no mercado francês.

Imagen

Neste relatório, onde são apresentados dados referentes ao setor agrícola francês em geral, são também exibidos o número de registos desde o ano de 2017, onde se pode verificar uma evolução positiva da marca ao longo do tempo, com exceção do ano de 2020.

Segundo Ricardo Teixeira, Administrador da Herculano, “estes valores representam o esforço que a nossa equipa tem feito na consolidação da marca neste mercado, principalmente no que respeita à fortalecimento da relação com os nossos distribuidores locais e da qualidade inegável dos nossos produtos”. Acrescenta ainda que “num mercado muito competitivo e com uma forte cultura dos agricultores franceses nos produtos fabricandos internamente, é um orgulho para nós e para Portugal podermos afirmar que somos o único fabricante estrangeiro no Top 10, e o único português da lista completa”.

Imagen

Este resultado tão positivo para a Herculano só foi possível devido à dedicação de toda a equipa, aliada ao empenho dos agentes à marca Herculano, refere a empresa, em comunicado.

O relatório completo poderá ser consultado aqui.

Empresas ou entidades relacionadas

Herculano - Alfaias Agrícolas, S.A.

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial