Kubota reforça a sua gama de tratores compactos com o LX-351 DM
Redação Interempresas/Tierras/Agriterra10/06/2022
A Kubota expande a sua gama de tratores compactos com o modelo LX-351 DM, com um motor Kubota de 4 cilindros, 35 CV, menos de 1 m de largura e peso leve.
Um trator adequado para culturas estreitas e espaços confinados.
O novo LX-351 DM da Kubota é um trator para vinhas, fruticultura e culturas hortícolas, bem como para pequenos agricultores. Este modelo oferece uma proposta de valor única no mercado de maquinaria especializada.
Está equipado com um moderno motor Kubota (Fase V) com 4 cilindros, 1,498 cm3 de cilindrada e 35 CV, tecnologia Common Rail economizadora de combustível, gestão eletrónica, sistema de recirculação de gases de escape, filtro de partículas DPF e conversor de oxidação diesel DOC.
Caixa de velocidades sincronizada 12 + 12 e uma capacidade de elevação de 1.150 kg. Este modelo destina-se a utilizadores que não podem ter grandes tratores especializados e caros, mas que ainda necessitam da potência e capacidade de carga de um modelo de tamanho normal. A LX-351 DM destina-se a trabalhar em estufas e culturas estreitas, tais como vinhas e pomares, graças ao seu desenho compacto, até uma largura mínima de 1 metro, e ao seu peso reduzido, que impede a compactação do solo.
O LX-351 DM é um exemplo do alto desempenho e adaptabilidade dos produtos Kubota.
Acrescenta também uma força semi-independente 540/540E, que permite uma gestão eficiente e um controlo de projeto de dupla posição para adaptar a reatividade a cada terreno.