Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Kubota reforça a sua gama de tratores compactos com o LX-351 DM

Redação Interempresas/Tierras/Agriterra10/06/2022

A Kubota expande a sua gama de tratores compactos com o modelo LX-351 DM, com um motor Kubota de 4 cilindros, 35 CV, menos de 1 m de largura e peso leve.

Um trator adequado para culturas estreitas e espaços confinados
Um trator adequado para culturas estreitas e espaços confinados.
O novo LX-351 DM da Kubota é um trator para vinhas, fruticultura e culturas hortícolas, bem como para pequenos agricultores. Este modelo oferece uma proposta de valor única no mercado de maquinaria especializada.
Está equipado com um moderno motor Kubota (Fase V) com 4 cilindros, 1,498 cm3 de cilindrada e 35 CV, tecnologia Common Rail economizadora de combustível, gestão eletrónica, sistema de recirculação de gases de escape, filtro de partículas DPF e conversor de oxidação diesel DOC.
Caixa de velocidades sincronizada 12 + 12 e uma capacidade de elevação de 1.150 kg. Este modelo destina-se a utilizadores que não podem ter grandes tratores especializados e caros, mas que ainda necessitam da potência e capacidade de carga de um modelo de tamanho normal. A LX-351 DM destina-se a trabalhar em estufas e culturas estreitas, tais como vinhas e pomares, graças ao seu desenho compacto, até uma largura mínima de 1 metro, e ao seu peso reduzido, que impede a compactação do solo.
O LX-351 DM é um exemplo do alto desempenho e adaptabilidade dos produtos Kubota
O LX-351 DM é um exemplo do alto desempenho e adaptabilidade dos produtos Kubota.
Acrescenta também uma força semi-independente 540/540E, que permite uma gestão eficiente e um controlo de projeto de dupla posição para adaptar a reatividade a cada terreno.

REVISTAS

Olival 2024EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial