O Project Manager do PSAA trabalhará em estreita colaboração com a direção e diretor executivo da OLIVUM e equipa do projeto, na prossecução dos interesses dos mesmos, desenvolvendo atividades de dinâmica organizativa, estratégica e administrativa.
As prioridades para o Project Manager passarão pela execução de atividades relacionadas com a implementação do PSAA, assegurando a melhor articulação entre todos os stakeholders envolvidos.
O Project Manager será responsável perante a Direção, diretor executivo da Olivum e equipa do projeto por:
Acompanhamento operacional de todos os aspetos necessários ao desenvolvimento estratégico para implementação do PSAA;
Representação formal delegada pela Associação junto de todos os organismos públicos e entidades privadas envolvidos no PSAA;
Monitorização do cumprimento do Plano de Ação e Execução do PSAA;
Contribuição na construção de argumentário científico e de comunicação referente à implementação do PSAA;
Gestão de tarefas executivas e administrativas no âmbito do PSAA;
Investigação, levantamento e monitorização das práticas de sustentabilidade já implementadas;
Comparação de case studies a nível nacional, europeu e mundial;
Construção de bases empíricas para novas práticas de Sustentabilidade;
Contributos para cadernos de encargos do PSAA.
Experiência:
Formação Superior em Agronomia, Engenharia do Ambiente, Gestão, Administração Pública ou outra que se enquadre na prossecução das funções a desempenhar, idealmente com Mestrado;
Forte liderança, capacidade de comunicação e capacidades motivacionais, desenvolvidas em organizações associativas ou de natureza comparável;
Experiência e compreensão de questões de geopolítica, comunicação, agroalimentar, tecnologia e digitalização;
Track record na implementação de medidas inovadoras no mundo associativo ou corporativo;
Conhecimento profundo do setor agroalimentar, dos seus intervenientes e caraterísticas.
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