Informação profissional para a agricultura portuguesa

InnovPlantProtect celebra 3.º aniversário

Redação Agriterra25/01/2022
Membros da equipa do CoLAB de Elvas contam o que os trouxe à raia e à 'Rainha da Fronteira', e o que os levou a apostarem no desafio de construir o InPP.
Imagen

O laboratório colaborativo InnovPlantProtect – Associação celebra três anos de existência.

“Construir uma nova instituição é sempre um desafio e um risco. Estes três anos mostraram isso mesmo: a necessidade de arriscar e de aceitar o desafio de ultrapassar dificuldade atrás de dificuldade”, reconhece Pedro Fevereiro, diretor executivo do CoLAB de Elvas.

“O pilar que sustenta o InnovPlantProtect são as pessoas. E é ao conjunto das pessoas que aceitaram o desafio de vir construir que se deve a (sobre)vivência e o crescimento do InPP. Que vai continuar a crescer. Obrigado por isso”, adianta.

Recorde-se que o InnovPlantProtect (InPP) é um laboratório colaborativo (CoLAB) criado para desenvolver soluções inovadoras de base biológica, e prestar serviços de diagnóstico e monitorização para a proteção de culturas, contribuindo assim para a sustentabilidade dos sistemas agrícolas.

Tem como foco prioritário as culturas mediterrânicas, em particular a sua proteção contra doenças e pragas emergentes, associadas às alterações climáticas.

Veja as celebrações do aniversário:

REVISTAS

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    18/12/2024

  • Newsletter Agriterra

    11/12/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial