Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Dona Uva vence prémio 'Cinco Estrelas'

Redação Induglobal21/01/2022
O sabor, a doçura, a textura da pele, a frescura e o aspeto foram alguns dos parâmetros avaliados no prémio 'Cinco Estrelas' que distingue a Dona Uva pelo quarto ano consecutivo.
foto

O relatório do prémio 'Cinco Estrela's indica que a grande maioria dos consumidores apresentam uma satisfação total com as uvas de mesa produzidas no Ribatejo e no Oeste.

A marca da Frutalmente atingiu a classificação final mais elevada desde o primeiro ano de candidatura: 79,90%. Com uma produção de 2,5 milhões de quilos de uva de mesa em 2021, a Frutalmente é a primeira e única Organização de Produtores de uvas de mesa do país. As uvas Dona Uva nascem no Ribatejo e na região do Oeste, numa área de aproximadamente 200 hectares. A colheita acontece, geralmente, entre julho e novembro.

“É uma enorme satisfação para os nossos produtores e colaboradores ver a Dona Uva receber o prémio Cinco Estrelas, na categoria Fruta, pela quarta vez consecutiva. Como agradecimento aos consumidores que continuam a reconhecer a qualidade das nossas uvas, damos a nossa garantia que continuaremos a produzir uvas de mesa de elevada qualidade e a manter as melhores práticas agrícolas”, sublinha Mário Rodrigues, Diretor Comercial da Frutalmente.

'Cinco Estrelas'

O prémio 'Cinco Estrelas' é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

Cnema 04-12/06Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.Anefa: ExpoforestalAgrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.Syngenta Crop Protection, Lda.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial