Informação profissional para a agricultura portuguesa

Vinomatos abre 50 vagas de emprego para diversas áreas

Redação Agriterra20/01/2022
Saiba quais as oportunidades disponíveis.
foto
As diversas vagas de emprego em aberto surgem num momento de forte expansão da empresa.

A Vinomatos, Lda, empresa líder de mercado na plantação guiada por GPS, exportadora de máquinas, tratores, alfaias e serviços agrícolas para toda a Europa e em fase de expansão para outros mercados internacionais, recruta 50 colaboradores para as mais diversas áreas:

  • Técnico de Contabilidade (M/F)
  • Comerciais (M/F)
  • Serralharia (M/F)
  • Técnico de Eletrónica (M/F)
  • Técnico de Hidráulica (M/F)
  • Técnico de Automação (M/F)
  • Motorista de Pesados (M/F)
  • Tratoristas (M/F)
  • Operadores Agrícolas (M/F).
foto
A Vinomatos é especialista em serviços de plantação mecanizada guiada por GPS, tendo tido um papel de relevo na modernização do setor agrícola ao desenvolver e fabricar máquinas de plantar inovadoras.

As diversas vagas de emprego em aberto surgem num momento de forte expansão da empresa. Atualmente a comemorar 25 anos de presença em Portugal, a empresa inaugurou em setembro de 2021 um novo espaço comercial. Este conta com uma área coberta de 2500m2 e comercializa diversas máquinas e equipamentos para agricultura, bricolagem, construção civil e jardinagem.

O momento de inauguração da Loja Vinomatos na Zona Industrial de Casal dos Frades, em Ourém, coincidiu com a apresentação oficial dos tratores Vinomatos dos 25 aos 55 cv de potência que têm conquistado os utilizadores.

Instalada em Portugal, mas com atuação no mundo inteiro, a Vinomatos e o seu gerente têm mais de 40 anos de experiência no mercado. É líder em serviços de plantação mecanizada guiada por GPS, tendo tido um papel de relevo na modernização do setor agrícola ao desenvolver e fabricar máquinas de plantar inovadoras.

No ano passado, em 2021, a Vinomatos apresentou a nova e pioneira máquina de plantar 'Révolution' de plantação de vinha, olival, amendoal e diversas árvores de fruto. A inovação desta máquina de plantar 'Révolution' reside na capacidade de esta permitir de forma única no mundo a realização de todo o projeto de plantação e aramação de vinha, tudo na mesma passagem e independentemente das características morfológicas do terreno, garantindo o perfeito alinhamento.

Os interessados nas vagas descritas deverão enviar o seu currículo para o email rh@vinomatos.com ou contactar +351 913 417 416.

Empresas ou entidades relacionadas

Vinomatos, Lda.

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial