Informação profissional para a agricultura portuguesa

Vinomatos abre 50 vagas de emprego para diversas áreas

Redação Agriterra20/01/2022
Saiba quais as oportunidades disponíveis.
As diversas vagas de emprego em aberto surgem num momento de forte expansão da empresa
As diversas vagas de emprego em aberto surgem num momento de forte expansão da empresa.

A Vinomatos, Lda, empresa líder de mercado na plantação guiada por GPS, exportadora de máquinas, tratores, alfaias e serviços agrícolas para toda a Europa e em fase de expansão para outros mercados internacionais, recruta 50 colaboradores para as mais diversas áreas:

  • Técnico de Contabilidade (M/F)
  • Comerciais (M/F)
  • Serralharia (M/F)
  • Técnico de Eletrónica (M/F)
  • Técnico de Hidráulica (M/F)
  • Técnico de Automação (M/F)
  • Motorista de Pesados (M/F)
  • Tratoristas (M/F)
  • Operadores Agrícolas (M/F).
A Vinomatos é especialista em serviços de plantação mecanizada guiada por GPS...
A Vinomatos é especialista em serviços de plantação mecanizada guiada por GPS, tendo tido um papel de relevo na modernização do setor agrícola ao desenvolver e fabricar máquinas de plantar inovadoras.

As diversas vagas de emprego em aberto surgem num momento de forte expansão da empresa. Atualmente a comemorar 25 anos de presença em Portugal, a empresa inaugurou em setembro de 2021 um novo espaço comercial. Este conta com uma área coberta de 2500m2 e comercializa diversas máquinas e equipamentos para agricultura, bricolagem, construção civil e jardinagem.

O momento de inauguração da Loja Vinomatos na Zona Industrial de Casal dos Frades, em Ourém, coincidiu com a apresentação oficial dos tratores Vinomatos dos 25 aos 55 cv de potência que têm conquistado os utilizadores.

Instalada em Portugal, mas com atuação no mundo inteiro, a Vinomatos e o seu gerente têm mais de 40 anos de experiência no mercado. É líder em serviços de plantação mecanizada guiada por GPS, tendo tido um papel de relevo na modernização do setor agrícola ao desenvolver e fabricar máquinas de plantar inovadoras.

No ano passado, em 2021, a Vinomatos apresentou a nova e pioneira máquina de plantar 'Révolution' de plantação de vinha, olival, amendoal e diversas árvores de fruto. A inovação desta máquina de plantar 'Révolution' reside na capacidade de esta permitir de forma única no mundo a realização de todo o projeto de plantação e aramação de vinha, tudo na mesma passagem e independentemente das características morfológicas do terreno, garantindo o perfeito alinhamento.

Os interessados nas vagas descritas deverão enviar o seu currículo para o email rh@vinomatos.com ou contactar +351 913 417 416.

Empresas ou entidades relacionadas

Vinomatos, Lda.

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial