Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Tratores 4800 da Antonio Carraro equipados com o motor Yanmar (Fase 5)

04/01/2022

A Antonio Carraro continua a expandir a sua gama com modelos conformes a Fase 5 (Regulamento da UE 2016/1628), desta vez com o motor Yanmar 3TNV86CT-MCR, com uma potência máxima de 28,5 kW (38,8 CV) a 2.600 rev/min. 

Este motor integra os novos tratores AC 4800: o TTR 4800 HST (isodiamétrico rígido reversível, com transmissão hidrostática e cabina opcional, concebido para trabalhos especializados de agricultura e obras de manutenção civil), o SP 4800 HST (isodiamétrico, estrutura articulada, unidirecional, com transmissão hidrostática e cabina, concebido para trabalhos de manutenção civil em estradas e zonas urbanas) e o Tigre 4800 F (novo trator rígido com rodas diferenciadas, concebido para trabalhos especializados de agricultura).

foto
O departamento de I&D da Antonio Carraro optou por um motor turbocomprimido com uma potência máxima de 38,8 CV que melhora a potência, mas que continua a ser a opção mais silenciosa e económica em termos de economia de combustível. O motor Fase 5 está equipado com um filtro de partículas, sistema de injeção Common Rail, válvula EGR refrigerada para recirculação de emissões de escape e um sistema eletrónico para controlar o processo de regeneração do filtro de partículas enquanto o motor está em funcionamento.
Com esta nova implementação, a parceria entre o fabricante italiano e a Yanmar consolida-se ainda mais, oferecendo aos clientes a melhor opção diesel para esta gama de potência, tanto em termos de desempenho como de respeito pelo ambiente.
Agrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.Anefa: ExpoforestalSyngenta Crop Protection, Lda.Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.Cnema 04-12/06

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial