Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

STET apresenta a nova gama de tratores CAT®

08/11/2021

A STET apresenta a nova gama de Tratores Cat®, que garantem mais eficiência, maior potência e melhor desempenho para melhores resultados.

Imagen

Disponíveis numa vasta gama de opções, permitem ao operador selecionar as caraterísticas que melhor combinam com a sua experiência e competências.

Segundo o responsável de comunicação da STET, "quando se tem o equipamento certo com a tecnologia certa, o trabalho torna-se muito mais fácil. Os operadores trabalham mais depressa e com mais eficiência, a produção corre antes do prazo e todos vão para casa em segurança. Durante gerações, os Tratores Cat® tornaram o trabalho mais fácil e mais eficiente, para que possa ganhar mais”.

Tratores de Rodas Cat®

Os Tratores de Rodas Cat® oferecem elevadas capacidades de produção, juntamente com mobilidade e versatilidade. Estas máquinas utilitárias são concebidas para trabalhos exigentes e são uma óptima escolha para aplicações que incluem mineração de superfície, limpeza, empilhamento de stocks, manutenção de estradas e recuperação. As opções de material rodante e de lâmina asseguram-lhe a configuração certa para a sua aplicação e material.

Imagen

Tratores de Rastos Pequenos Cat®

Com menos de 105hp, os Tratores de Rastos Cat® são concebidos para o timizar a velocidade de dimensionamento, a transportabilidade, a manobrabilidade, a versatilidade e precisão de nivelamento do acabamento. Estas máquinas são ideais para a construção residencial, realizando tarefas tais como limpeza e classificação de lotes, taludes, enchimentos, e trabalhos de acabamento final para paisagismo e construção de estradas.

Tratores de rastos médios CAT®

Os Bulldozers Cat® ajudam a mover mais material em menos tempo. A eficiência do combustível e as caraterísticas que facilitam a manutenção e o serviço ajudam a reduzir os custos gerais de propriedade e operação. Além disso, as caraterísticas da tecnologia GRADE integradas de fábrica (disponível em Janeiro de 2022) ajudam a realizar o trabalho ainda mais rapidamente, desde a primeira passagem até ao grau de acabamento.

Imagen

Tratores de Rastos Grandes Cat®

Os Tratores de Rastos Grandes Cat® são concebidos para condições de trabalho difíceis. O desenho da roda dentada elevada mantém o controlo no solo, simplifica a manutenção e reduz o tempo de paragem com componentes modulares para reparações rápidas. Os mais recentes equipamentos oferecem custos operacionais mais baixos, novas caraterísticas para manter o operador seguro e configurações que se adaptam a cada aplicação.

Para mais informações: 800 206 707 ou aceda a novidades STET

REVISTAS

EvolyaOlival 2024FNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial