Informação profissional para a agricultura portuguesa
FEIRA VIRTUAL

YaraVita™ (ficha de produto)

05/04/2022
Imagen

A linha de fertilizantes YaraVita™ foi desenvolvida para a aplicação de nutrientes (micronutrientes ou macronutrientes com ou sem aditivos orgânicos como extrato de algas), seja como tratamento de sementes, via foliar e fertirrigação.

As formulações YaraVita fornecem nutrientes específicos, exatamente quando e onde a cultura necessita, aumentando o desempenho das plantas e consequentemente a produtividade. Isso inclui a aplicação com precisão e doses de nutrientes, e formulações adequadas à nutrição das plantas durante os períodos em que não estão disponíveis através de outras fontes.

YaraVita foi também desenvolvido para atingir as folhas ou frutas, de forma rápida e efetiva para superar as deficiências das culturas. Cada produto foliar YaraVita é formulado a partir de compostos de nutrientes consistentes de alta qualidade para controlar e melhorar o desempenho.

Para o tratamento de sementes, YaraVita é formulado especialmente de forma segura proporcionando um revestimento uniforme de nutrientes para estimular o crescimento precoce e assegurar o estabelecimento rápido e vigoroso das plantas. Como resultado, as raízes e as folhas emergentes tornam-se mais saudáveis e menos vulneráveis ao frio, geada ou dano de outros estresses ambientais. Isso dá aos produtores uma plataforma confiável para o desempenho consistente das culturas.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Yara Iberian, S.A.U.

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial