Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Revista Agriterra é media partner da iniciativa

Seminário PLATISOR transforma-se em evento híbrido

08/10/2021

A AFLOSOR - Associação de Produtores Agro-Florestais da Região de Ponte de Sor, organiza no âmbito do GO PLATISOR, o Seminário 'PLATISOR | Apresentação de Resultados', apostando num modelo de evento híbrido que tem como meta principal agregar valor ao evento tornando-o acessível a todos.

Imagen

Evento terá lugar esta sexta-feira, 8 de outubro, às 14h00, no Teatro Cinema de Ponte de Sor.

Os montados de sobro são ecossistemas muito complexos e de delicado equilíbrio com grande importância económica, social e ecológica em Portugal, ocupando atualmente cerca de 737 mil hectares da área florestal total.

Ao longo dos últimos anos temos assistido ao enfraquecimento e morte de milhares de sobreiros, devido aos muitos fatores bióticos associados e também ao inseto agricultor – PLÁTIPO (Platypus cylindrus F.).

Seminário 'PLATISOR - Apresentação de Resultados' decorre no âmbito do GO PLATISOR, e irão ser dados a conhecer os melhores métodos para a gestão do montado de sobro com ataques de plátipo na região do Sor.

Os estudos desenvolvidos nos últimos quatro anos em montados no concelho de Ponte de Sor, contribuíram para obter respostas essenciais com objetivos claros de melhorar a gestão, nomeadamente, através da aferição da eficácia do conjunto armadilha/atrativo químico para a captura do plátipo e do correto tratamento dos cepos.

Para mais informações, aceda aqui.

Garanta já a sua participação, aqui.

foto

REVISTAS

FNA24EvolyaOlival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial