Informação profissional para a agricultura portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Soluções Vinomatos (catálogo)

05/08/2021
DOWNLOAD CATÁLOGO
Conheça melhor a Vinomatos e os produtos e soluções que estão ao seu dispor.

Fundada em Portugal em 1997, a Vinomatos conta com mais de 40 anos de experiência do seu sócio-gerente, Georges Mandrafina, no setor agrícola e está presente em todos os Continentes.

A empresa tem três grandes áreas de atividade:

1. Desenvolvimento e fabrico de máquinas de plantação;

2. Prestação de serviços de plantação;

3. Comercialização de máquinas e equipamentos agrícolas.

Com a nova máquina de plantação “Révolution”, patenteada mundialmente, a Vinomatos tem condições para revolucionar a prestação de serviços, com um sistema capaz de realizar 100% de plantação e aramação no mesmo espaço e tempo.

Com cerca de 110 colaboradores e estando presente em todos os Continentes, a Vinomatos é atualmente líder mundial na plantação mecanizada, especializada na plantação de vinha, olival e árvores de fruto. As suas máquinas de plantação resultam da inovação e espírito criativo do seu sócio-fundador, que se tem dedicado a criar soluções pioneiras no setor agrícola.

A empresa lançou a sua própria gama de tratores Vinomatos de grande qualidade, com motores Yanmar e origem japonesa.

A Vinomatos alargou a sua gama de produtos e é concessionário de tratores Fendt e Massey Ferguson, bem como representante de prestigiadas marcas de equipamentos agrícolas. Esta estratégia pretende tornar a Vinomatos uma referência a nível nacional, na distribuição e comercialização de todo o material e equipamento necessários à atividade agrícola.

No âmbito da comemoração dos 25 anos de atividade da Vinomatos em Portugal, a empresa vai inaugurar nos dias 24, 25 e 26 de setembro de 2021 um novo espaço em Ourém. Neste evento será apresentada uma das maiores inovações na indústria agrícola mundial – uma máquina de plantar pioneira no mundo – ao mesmo tempo que as portas se vão abrir para a exposição de máquinas e equipamentos dedicados à agricultura, bricolage profissional e doméstica e construção civil.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Vinomatos, Lda.

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial