Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Algarve: previsão de colheita 2021 com ligeiro crescimento

28/07/2021

De acordo com as previsões recolhidas pela Comissão Vitivinícola do Algarve a produção de vinho na região deverá registar um ligeiro acréscimo, em cerca de 8% face à campanha passada, para um volume na ordem dos 1,3 milhões de litros.

Segundo aquela estrutura, as condições climatéricas que se verificarem até à vindima, nomeadamente a ocorrência de ondas de calor, serão determinantes na quantidade e qualidade da colheita.

foto

Selo dos Vinhos do Algarve

Recorde-se que a Comissão Vitivinícola do Algarve lançou o Selo dos Vinhos do Algarve com vista a valorizar os restaurantes que melhor promovem os vinhos da Região, distingundo-os, através da atribuição de um selo que os reconhece como promotores oficiais dos Vinhos Algarvios.

Saiba mais através do email cva@vinhosdoalgarve.pt

“Esta campanha pretende ainda mostrar ao mercado a união e coesão dos diferentes agentes económicos da Região, destacando, simultaneamente, os produtores de vinho e a restauração, pela certificação da genuinidade e qualidade dos seus produtos”, afirma a Comissão.

Anefa: ExpoforestalSyngenta Crop Protection, Lda.Agrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.Cnema 04-12/06

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial