Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa
Evento tem lugar às 18h00 - 17h00 (PT)

Colza dá mote a seminário digital

Redação Agriterra27/07/2021

A revista Tierras Agricultura (Grupo Interempresas Media) e a cooperativa ACOR organizam esta terça-feira, 27 de julho, ao final da tarde, o 2º seminário digital sobre colza.

Imagen

'A futura alternativa na rotação de culturas' é o mote do evento.

A organização espera um grande número de participantes, desde agricultores e membros daquela cooperativa de Valladolid, bem como técnicos e investigadores das principais empresas do setor agrícola.
Este seminário surge pela necessidade de fornecer aos técnicos e agricultores todas as ferramentas de que necessitam para planear eficientemente a nova campanha de colza e obter uma excelente colheita, dentro de uma rotação de culturas tão racional quanto possível.
Recorde-se que a colza é considerada uma cultura de rotação de alto rendimento.
A conferência irá também discutir as aplicações fitossanitárias mais eficientes, o cultivo de colza orgânica e novas variedades de sementes.
Neste sentido, um dos objetivos da investigação associada à colza é a possibilidade de obter variedades que se desenvolvam mais rapidamente e em condições de baixa humidade a fim de enfrentar, com garantias, a fase inicial do ciclo vegetativo.

Inscrições aqui.

foto

REVISTAS

EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial