Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

AJAP debate estatuto do Jovem Empresário Rural

14/07/2021
O Estatuto de Jovem Empresário Rural (JER) estará em debate esta sexta-feira, 16 de julho, numa iniciativa promovida pela Associação dos Jovens Agricultores de Portugal (AJAP).
Imagen

Evento insere-se na iniciativa da AJAP 'Animar às Sextas' e conta com o apoio da Associação Animar. Decorre entre as 14h30 e as 16h00.

As inscrições podem ser efetuadas aqui.

Em debate o tema do Estatuto de JER e resultados preliminares do projeto 'JOBtoc', financiado pelo Programa de Desenvolvimento Rural, nomeadamente no que diz respeito às oportunidades e constrangimentos percecionados por jovens nos territórios rurais.

Neste 'Animar às Sextas' estará presente Firmino Cordeiro, Diretor Geral da AJAP, dos/as Jovens Agricultores/as e jovens empresários/as rurais e também de Inês Pacheco, do Centro de Ecologia Funcional da Universidade de Coimbra (CEF-UC), dos/as Jovens nos territórios rurais: resultados preliminares do projeto JOBTOC. A moderação está a cargo de Maria João Parreira, do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I.P (INIAV).

REVISTAS

FNA24Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial