Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

BProtect SiK: novo produto lançado pela Biostasia

Biostasia06/07/2022
Proteja a sua vinha.
Imagen

A Biostasia é uma empresa portuguesa com forte aposta na área de investigação e desenvolvimento em produtos de resíduo zero em modo ecológico, sempre na vanguarda da tecnologia para a Agricultura.

Em 2021, a Biostasia já lançou nove novos produtos de resíduo zero em modo ecológico para agricultura e para o controlo de pragas agrícolas e urbanas, entre eles o BProtect SiK, um produto desenvolvido para controlar o escaldão e desidratação da vinha, e com ação contra o míldio, um problema crescente no setor vinícola português.

BProtect SiK é um produto natural, de resíduo zero e biostimulante formulado com 31% de silício (Si) e 10% de potássio (K)

BProtect SiK é um produto natural, de resíduo zero e biostimulante formulado com 31% de silício (Si) e 10% de potássio (K). A sua contribuição nutricional, permite que as plantas fiquem mais resistentes e tolerantes à insolação e ao calor excessivo.

É um produto isento de cloretos e devido à sua composição em silício, permite aumentar a tolerância das culturas aos prolongados períodos de seca. Tem um efeito promotor no aumento da qualidade dos frutos, conferindo-lhes um maior tamanho e qualidade graças ao seu elevado teor em potássio. BProtect SiK promove a 'defesa do calor' e contribui para que as plantas fiquem mais resistentes ao excesso de humidade.

BProtect SiK está disponível em vários pontos de venda (distribuidores parceiros da Biostasia), na nossa loja física no Barreiro, na nova loja do Sr. Organico, no Cadaval, e na loja online www.srorganico.pt, tal como todos os nossos produtos.

foto

REVISTAS

Olival 2024FNA24Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial