Informação profissional para a agricultura portuguesa

Olivum oferece à Cáritas azeite para 16 mil refeições

24/05/2021
Associação de Olivicultores e Lagares do Sul une-se à campanha de recolha de alimentos coordenada pela Cáritas Diocesana de Beja e com distribuição em todo o Alentejo.
Imagen

A Olivum - Associação de Olivicultores e Lagares do Sul associa-se à campanha de recolha de alimentos ‘Cáritas é Amor, Ajude-nos a Ajudar’, com a doação de azeite destinado a confecionar mais de 16 mil refeições para famílias carenciadas do Alentejo.

“A Olivum representa um setor que se orgulha de ter contribuído para a sustentabilidade social de toda a região, sem despedimentos, nem recurso a lay off durante a pandemia. Apesar do Alentejo não ser das regiões mais afetadas em termos de desemprego, continua a ser preocupante o número de famílias em dificuldades e por isso a Olivum e os seus associados não ficaram indiferentes aos pedidos crescentes de ajuda”, afirma Pedro Lopes, Presidente da Olivum.

No atual cenário de crise, com muitas famílias a sofrerem as consequências do desemprego e da crise económica que a pandemia da Covid-19 provoca, os associados da Olivum contribuem com o seu principal produto, o azeite, que terá como destino todo o Alentejo, através da Caritas de Beja, Évora e Portalegre.

“Esta angariação destina-se a apoiar pessoas em situação de desemprego provocado pela pandemia da Covid-19 e os migrantes que têm recorrido aos nossos serviços”, conclui Isaurindo Oliveira, Presidente da Caritas de Beja.

REVISTAS

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    18/12/2024

  • Newsletter Agriterra

    11/12/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial