Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa
10°Concurso Internacional de Azeites Virgem Extra – Prémio CA Ovibeja

Azeite: júri internacional reúne-se a partir desta sexta-feira

03/05/2021
Os membros do Júri do 10°Concurso Internacional de Azeites Virgem Extra – Prémio CA Ovibeja reúnem-se em Beja nos dias 7, 8 e 9 de maio.
Imagen

Constituído por peritos oriundos de vários países, o júri internacional vai avaliar 141 amostras provenientes de 11 países produtores. O painel de provadores é presidido por José Gouveia, professor catedrático especialista em azeites.

Este ano os azeites apresentados a concurso são provenientes de Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Croácia, Israel, China, Brasil, Argentina, Tunísia. Como é habitual neste concurso, que está integrado na Ovibeja, a divulgação e entrega dos prémios é feita no decorrer da feira, o que não aconteceu nesta edição em resultado das medidas de restrição contra a Covid-19, que obrigou ao adiamento das provas.

Recorda-se que o Concurso Internacional de Azeites Virgem Extra – Prémio CA Ovibeja foi este ano classificado novamente em 1º lugar no ranking da World Best Olive Oils. A organização do concurso é da responsabilidade da ACOS – Associação de Agricultores do Sul e da Casa do Azeite – Associação do Azeite de Portugal com o patrocínio exclusivo do Crédito Agrícola.

REVISTAS

EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial