Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

PAC: “estamos no caminho para criar condições de alcançar um acordo durante o primeiro semestre”

Redação Agriterra02/05/2021
A ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, presidiu a 30 de abril, em Bruxelas, ao Trílogo do Regulamento dos Planos Estratégicos, onde apresentou uma proposta relativa à arquitetura verde.
Imagen
Esta foi uma semana importante para se concluir mais uma etapa na concretização da reforma da Política Agrícola Comum (PAC), estando o regulamento horizontal próximo de ficar finalizado.

Depois de, na segunda-feira, dia 26 de abril, ter ocorrido o Conselho Informal de Ministros da Agricultura, na quinta-feira, dia 29 de abril, realizou-se o Trílogo sobre o regulamento modificativo da OCM. Hoje, o Trílogo debruçou-se sobre as questões relacionados com os regulamentos dos planos estratégicos, tendo ficado agendada a sua continuação para dia 12 maio, com a presidência da ministra da Agricultura.

“Esta foi uma semana intensa, mas acredito que estamos no caminho para criar condições de alcançar o acordo durante o primeiro semestre. Foram feitos progressos significativos nos três regulamentos que constituem a PAC, tendo sido também uma semana reveladora do empenho das três instituições em chegar a um acordo político da reforma da PAC”, disse Maria do Céu Antunes.

REVISTAS

EvolyaFNA24Olival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial