Informação profissional para a agricultura portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Hubel Verde (apresentação)

24/03/2021
Imagen

A Hubel Verde é especializada na prestação de serviços e venda de produtos de engenharia e tecnologia agronómica, com o objetivo de aumentar a segurança e rentabilidade do negócio dos seus clientes.

Presente em todo o território nacional, a Hubel Verde conta com um Departamento de Agronomia constituído na sua totalidade por engenheiros agrónomos ou agrícolas, que têm como objetivo identificar as melhores soluções para a sua cultura e/ou exploração.

De entre os valores da empresa, destaca-se a valorização da relação com os nossos clientes e o aporte real de mais valias para estes, assim como o respeito pelo ambiente que encerra ideias como a agricultura sustentável e de conservação.

A Hubel Verde é empresa competitiva ao nível da nutrição de plantas e também de na fitossanidade. De entre o portefólio exclusivo, a destacar alguns produtos como:

Adubos BLUDIAMOND para fertirrega e sólidos: Adubos diferenciadores por possuírem sempre incorporada matéria orgânica na forma de nano carbono.

Produtos de nutrição e proteção especiais:

- Symborg (micorrizas e bactérias simbióticas);

- Native (Proteção de plantas, produtos baseados em bactérias ou nos seus extratos);

- ALMAGRA (Portefólio focado na bioestimulação e proteção onde se incluem extratos de Ecklonia máxima ou Glicina Betaína, por exemplo);

- Humagro (produtos nutricionais com base na tecnologia do micro carbono com destaque para produtos melhoradores do substrato, do microbioma e melhoradores das taxas de assimilação de nutrientes);

- Coda e Fertinova (portefólio vasto onde se destacam produtos como aminoácidos, ácidos húmicos, fosfitos, extratos de Ascophylum nodosum, macros e micros de aplicação via rega ou foliar, adubos líquidos para produção MPB, entre outros).

Produtos fitossanitários:

A Hubel Verde trabalha com uma com um leque de fornecedores desde a IQV, Adama, Nufarm, entre outros.


Contactos

Hubel Verde S.A.

Parque Hubel

8700-179 Pechão – Olhão

Faro - Portugal

Telefone: (+351) 289 710 515

E-mail: verde@hubel.pt

Site: www.hubel.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Hubel Verde, S.A.

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial