Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Ponsse lança a nova geração PONSSE Scorpion

Redação Agriterra23/02/2021

A estreia mundial do novo PONSSE Scorpion acontece esta quarta-feira, 24 de fevereiro, às 10h00 (EET) em finlandês e às 15h00 (EET) em inglês.

Imagen

A Ponsse lança uma linha de harvesters Scorpion totalmente modernizada, que atende todos os requisitos florestais atuais. O novo PONSSE Scorpion eleva a produtividade e a ergonomia da colheita a um nível mais alto e define um novo padrão para o ambiente de trabalho do operador.

O modelo de bandeira da Ponsse, o Scorpion, foi apresentado ao público em geral em 2013. Imediatamente após seu lançamento, o Scorpion tornou-se num sucesso de vendas global e um símbolo nacional de silvicultura responsável. Mais de 1.200 Scorpions foram fabricados até hoje e podem ser encontrados em mais de 25 países no mundo.

Agora, oito anos depois, o Scorpion trocou de pele. A Ponsse apresenta a nova máquina processadora, extensamente modernizada que corresponde a todos os requisitos da silvicultura de hoje: desde a estabilidade da cabine que permite uma ergonomia de trabalho cada vez melhor, a uma consideração mais holística do meio ambiente e da tecnologia avançada OPTI 5G à visibilidade desobstruída.

“Como nas ocasiões anteriores, o desenvolvimento da nova linha Scorpion foi baseado no feedback dos utilizadores de máquinas florestais, que foram aproveitados nas modernizações que estão a ser introduzidas. O espaço de trabalho da cabine , mais moderno, prático e silencioso, foi desenvolvido pensando no conforto do operador e na capacidade de concentração no trabalho”, disse Jan Kauhanen, Gestor de produto, Harvesters, na Ponsse.

Uma das melhorias mais notáveis é a nova janela frontal numa única peça, que vai até o teto da cabine e oferece maior visibilidade e segurança no trabalho, em qualquer situação meteorológica. Além disso, a solução da grua exclusiva proporciona excelente visibilidade em todas as direções.

Faça o seu registo aqui.

REVISTAS

FNA24EvolyaOlival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial