BASF: sistema tessior. Podar. Proteger. Preservar

Produção Integrada: FATA lança apelo à ministra da Agricultura

Redação Agriterra21/11/2020
A FATA - Federação da Agricultura de Trás-os-Montes e Alto Douro está descontente pela discriminação negativa da Produção Integrada durante o período de transição para a nova Política Agrícola Comum (PAC).
foto
Em comunicado enviado às redações, a Federação salienta que “não está prevista a abertura de candidaturas a novos compromissos nos anos 2021 e 2022 para a Produção Integrada e a prorrogação do apoio agroambiental à Produção Integrada está prevista apenas para o ano de 2021”.
"E, sendo também conhecida a intenção de não dar continuidade à existência de compromissos plurianuais para a Produção Integrada no 2.º pilar da PAC", a FATA, enquanto organização que presta apoio através da assistência técnica a agricultores que praticam uma agricultura sustentável no modo de Produção Integrado, está a lançar um apelo à Ministra da Agricultura, conjuntamente com outras organizações e entidades.
Agriterra FacebookAgriterra Feria VirtualNutriprado: nutriçao animal como bem essencial20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0Agriterra Twitter

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação para o agricultor de Portugal

Estatuto Editorial